quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Catherine Middleton volta para a lista das mais bem vestidas da Vanity Fair

Foi liberado um preview da Lista Internacional dos Mais Bem Vestidos 2011 da revista Vanity Fair. Catherine Middleton, a Duquesa de Cambridge, marcou o seu retorno para o ranking feminino da publicação de moda depois de fazer uma aparição na lista de 2008.




De acordo com a VF, Catherine impressionou o mundo da moda com a sua mistura de estilos, especialmente a combinação de looks de alta moda com fast fashion






Ao lado dela estão nomes como Carla Bruni, primeira-dama da França, e a ex-modelo brasileira Andrea Dellal. As atrizes Carey Mulligan e Tilda Swinton e a recém-casada Princesa Charlene de Mônaco também estão no sneak-peek liberado pela Vanity Fair


 CARLA BRUNI


 Andrea Dellal


Já do lado masculino, Colin Firth e Justin Timberlake são dois dos nomes que estão no ranking dos Mais Bem Vestidos, assim como o ator Armie Hammer e o piloto de Fórmula 1, Jenson Button. 


 Colin Firth 


Justin Timberlake.

 

Ainda segundo a revista, Barack e Michelle Obama estão na lista dos casais Mais Bem Vestidos, sua primeira aparição no ranking. Individualmente, tanto o presidente norte-americano, quanto sua esposa já estiveram nas listas masculina e feminina.

Lady Gaga também faz uma nova aparição nas listas da Vanity Fair, a Hall of Fame, ao lado da cantora Janelle Monáe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário