quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Tendências Verão 2012 para Homens

As tendências masculinas para verão 2012 destacam peças com modelagem mais ampla e folgada, com comprimentos curtos e barras dobradas, suavizando um pouco os padrões típicos da moda masculina, as camisetas e regatas tradicionais vêem renovadas, confeccionadas em malha e bem soltinhas com decotes em U e V bem amplos, para os homens mais modernos e ousados. As calças coloridas continuam com seu espaço, mas, um pouco mais curtas e com as barras dobradas.








As estampas novas e diferentes ganharam espaço, como as geométricas e os desenhos estilizados, mas, as tradicionais, como xadrez e listras, continuam firmes e fortes. Até mesmo a alfaiataria foi repaginada, com modelos ora bem justos ao corpo, ora mais largos, com calças mais curtas e cores inusitadas, como rosa, amarelo, azul e verde, aliás, a cartela de cores também está bem ousada, além das cores tradicionais como preto, cinza, grafite e bege, os tons mais fortes e vibrantes foram incorporados, vale até fazer um mix entre cores contrastantes, os tons pastéis também foram destaques em alguns desfiles.




Os tecidos mais ousados e que antes não faziam parte do guarda-roupa masculino, no verão 2012 prometem ser os destaques, como o tafetá e o cetim, tecidos texturizados com relevos e nervuras que aguçam as sensações no tato masculino e tecidos transparentes e fluídos também serão visto. Na primavera/verão 2011 2012 os homens encontrarão uma moda masculina mais democrática e menos tradicional.




Nenhum comentário:

Postar um comentário