quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Homens de Branco!!!! Reveillon 2012!!








 
As tendências da moda masculina para as festas de fim de ano estão bastante democráticas e por isso prometem agradar em cheio até o homem mais indeciso.Se você possui um estilo mais despojado pode e deve abusar das camisas de malhas e nas cores brancas, azul,coral,ou até mesmo usar estampas, afinal estamos a poucos dias para o verão . Se o seu reveillon vai ser na praia então aposte em chinelos confortáveis , bermudão e camisa é uma opção jovial e descontraída. 









 
Agora se você não abre mão de usar calça durante a festa de ano novo então invista em peças mais clássicas porém jovens, use uma bela camisa pólo e uma calça Skinny com tênis branco dá um toque todo moderno no look de reveillon. Use e abuse de bermudas, camisas, camisetas pólos, calças leves, sandálias e chinelos para compor o seu visual para a festa de reveillon 2011. Escolha tecidos leves e evite formalidades na hora de criaro look !





As cores podem ser de acordo com a preferência masculina, mas branco combina com todos os homens e os deixam muito mais atraentes, mas para aqueles que desejam usar uma corzinha para destaque podem optar pela cor na parte de cima sempre deixando o branco nas bermudas, ou optar pela parte de cima branca e em baixo um jenas ,seja ele detonado ou não.








Já pra quem procura algo diferente, estampas coloridas são uma boa pra quebrar o look branco, o navy também e já é uma das minhas opções pra essa virada, nesse tom de amarelo (pra chamar dinheiro, não sou besta!) hahahaha




Curtiram?!
Aproveitem as dicas e até o prox post!






Nenhum comentário:

Postar um comentário