terça-feira, 27 de dezembro de 2011

O que usar no reveillon?










Uma das festas mais esperadas do ano, sem dúvidas, é o Reveillon. E 31 de dezembro é dia (e noite) de usar roupa nova e renovar as energias para receber 2012. E, pelo menos no Brasil, o que predomina é a roupa branca. O Ano Novo também parece ser a festa oficial do início da moda de verão.

Na hora de escolher uma roupa para passar o ano novo, o branco é a primeira opção pelo seu significado e tradição – paz, mas outras cores tambem são muito bem vindas e atraem boas energias como o laranja, azul, amarelo e rosa. Os tons nude e dourado são excelentes opções para quem não quer ficar no look total white.





Não importa onde seja a sua comemoração de Reveillon, a idéia é que a roupa tenha uma pitadinha de glamour, seja nos acessórios, na saia, no shorts ou no calçado. Afinal, o clima é de festa, o ritual é de passagem de um ano para o outro, de renovação, e há de se comemorar também com as roupas e de acordo com seu estilo de vida. Por isso, um brilho em algum acessório sempre é bem-vindo, mas sem exageros dependendo do local que você for passar a virada. Mas se a idéia é passar o Ano Novo literalmente, com o pé na areia, há opções bem básicas. Basta trocar as sandálias altas por um chinelinho.





Na praia você pode usar um visual mais descontraído, porém, não indica que a atenção para o seu visual deva ser eliminada. Você pode optar por um visual simples, mas nunca desleixado, afinal trata-se de uma festa para comemorar. Os vestidos tanto curtos como longos (que estão em alta) são ótimas opções para elas, a cor fica ao critério da pessoa. 










Os acessórios são uma boa pedida para requintar ainda mais o visual das mulheres, uma joia ou biju, um salto ou uma clutch pode fazer toda a diferença.

Para uma festa mais formal, escolha algo mais sofisticado e fique longe das peças de malha, se a mulher não se sentir bem com vestidos, pode optar pelas calças pantalonas, um macacão com tecido de qualidade (bastante em alta), e se optar por calças, escolha blusinhas com brilho e acessórios elegantes.





Para quem vai curtir o Reveillon em uma balada, os vestidos são os mais procurados e é sucesso garantido. Escolha um que combina com seu estilo e caia na noite com muita sensualidade.





E para as mais ousadas, vestidos que são um arraso, mas não esqueça: postura é fundamental.





A postura garante sua elegância. Ela diz muito sobre nós e o posicionamento dos nossos ombros pode denunciar bastante sobre nosso “clima” pessoal ou até mesmo deixar aquela super produção promissora em algo sem graça.



2 comentários:

  1. Um vestido de renda nude,com uma rasteira amarela dar certo né? Mais qual cor dos acessorios eu coloco,dourado?

    ResponderExcluir
  2. OI Joyce,a combinação do nude com o amarelo fica legal, mas eu apostaria em um calçado coral ou vermelho,no seu tom de pele cai bem melhor...Se o vestido for de renda e já tiver muitos detalhes vc coloca acessorios bem simples, mas se for um vestido que nao tenha muitos detalhes pode esbanjar nos maxi-colares ou maxi brincos!! bjuss** Feliz 2012!

    ResponderExcluir