sexta-feira, 17 de junho de 2011

Desfile Água de Coco no SPFW (verão 2012)

A coleção verão 2012 que a água de coco mostrou no SPFW e trouxe a Arte Moderna como principal referência. Na prática isso se traduziu numa brincadeira com formas, em que biquínis e maiôs surgiam assimétricos às vezes com cortes geométricos. As cores são fortes e contrastantes, como verde e azul, pink e laranja. As estampas reproduzem bonitos florais em lápis de cor, fotografias de praias feitas por Cássio Vasconcelos, coqueiros e quadrados coloridos. 








O dourado é presença constante nos metais que ornam as peças, sejam fivelas, fios dourados ou apenas um detalhe. As saídas de praia podem ir além do calçadão e são feitas em algodão, não mais na seda que vinha sendo característica da marca. Muitas das peças trazem sobras de tecido que dão movimento aos detalhes.  






As calcinhas são largas e trazem laterais torcidas, há também sobreposição de tecidos em camadas e peças com drapeados. As costas são o foco da coleção e são valorizadas com superdecotes - seja em maiôs ou saídas de praia - ou com metais dourados. 





 Gostaram???
Vamos esperar as peças estarem a nossa disposição nas lojas!!!!!
Adorei!!!!

    

Nenhum comentário:

Postar um comentário