terça-feira, 14 de junho de 2011

SPFW Primavera/ Verão 2012 - Dia 1

 
Animale: O primeiro desfile da semana de moda prometeu, e cumpriu (ou quase)! Eu achei incrível como a marca conseguiu unir tantos elementos pesados como o couro, tricô, transparencia, azul, brilhos e maxi paetês em forma de flor em looks super leves. Por outro lado, faltou criatividade no quesito inovação, pra dar um certo impacto, o que é fundamental em uma coleção de moda!
A inspiração da estilista Patricia Darolt foi o sul da França e a coleção denominada de 'Cóte D'Azur'.
No geral, foi um bom desfile!
 
 
 
 
Tufi Duek: A grife veio com uma inspiração indígena ótima, recortes e estampas geométricas, paetês e babados de tiras finas, tudo lindo. As cores básicas são laranja, verde e preto. Os tecidos vem com pouco movimento e artesanais, em crochê e entrelaçados por fibras lembrando a balaiagem.
Interessante também são minissaias de paetês com varias fendas, num estilo índia moderna maravilhoso.
 

Samuel Cirnansck: Samuel já começou causando uma grande polêmica, que vai tirar as atenções dos outros desfiles por um bom tempo. O desfile trazia bastante fetiche, as modelos (algumas de noivas) vinham com os braços amarrados e com mordaças, ou seja, polêmica forte!
Mas falando dos looks, bom, acho que não preciso dizer o que achei do desfile de meu grande ídolo da moda nacional, que nunca me decepciona em nada. O desfile foi preto e branco, recortes assimétricos, um pouco de estampas geométricas, vestidos curtos e justos no começo, bordados, transparências e uma
brincadeira provocante com 'noivas masoquistas'. Perfeito!
 
 

Gostaram????
bjss**

Nenhum comentário:

Postar um comentário