terça-feira, 21 de junho de 2011

Grife de Victoria Beckham ns Semana de moda de N.Y. Primavera Verão 2011-12


Ao narrar o desfile de sua nova coleção voltada para a primavera verão 2011 2012, a designer Victoria Beckham revelou ao público da Semana de Moda de Nova York que a sua atual proposta foi desenvolvida a partir de referências das curvas esculturais do artista Constantin Brancusi com toques emprestados da década 60; e talvez tal explicação justifica a ausência de peças corseletadas – até então, tido como características de seu estilo e trabalho - entre os vinte e seis looks apresentados no evento.





Tendo modificado um pouco o seu estilo pessoal, essas transformações se fizeram ver também na grife de roupas que a ex-Spice Girl inaugurou há dois anos e já bastante aclamada pelo público e usada por celebridades como as atrizes Sarah Jessica Parker e Blake Lively. Já na abertura do desfile, vimos que novidades estavam por vir uma vez que o primeiro modelo a conquistar às passarelas trazia uma estrutura mais fluída do que de costume em drapeados de seda violeta.






 Seguindo o estilo de shapes soltos ao corpo, chegam mais duas variações nas versões mais curtas e um vestido preto longo, trabalhado assimetria, fendas frontais e aplicações bordadas sobre o ombro. Substituindo, aos poucos, a sua assinatura composta por um apelo sexy de silhueta ajustada, o destaque também ficou por conta das peças com modelagens mais femininas com cintura marcada e saia rodada. 







Apesar disso, para quem se tornou fã de suas criações coladas ao corpo e os seus clássicos tubinhos que favorecem mulheres de corpo tão esguio quanto o da musa e estilista da grife, Victoria os manteve em menores quantidades nessa nova coleção a qual segundo ela seria, provavelmente, a mais direcionada de sua carreira.  






E então gostaram??



Nenhum comentário:

Postar um comentário