terça-feira, 12 de julho de 2011

As Tendências da Moda Verão 2012!!!

Vou fazer pra vcs um  resumo do que pode ser a moda verão 2012. Afinal muitas foram as tendências mostradas na passarela das semanas de moda , ou seja, as apostas foram feitas, só nos resta aguardar o que pega e o que não pega. Confira!



As Cores: Muitas foram as cores apresentadas nas passarelas de moda  Verão 2012. Podemos dizer que elas vão das neutras, o nude sendo eleito o neutro preferido do verão, as cores fortes, tendo a cor laranja e a azul como grande destaque.





Estampas: Looks florais e muitas listras serão a cara do verão 2012, ou seja, as listras estão confirmadíssimas na moda verão 2012.





Longos: Os longos começaram sua trajetória fashion no verão passado, migraram para o inverno 2011 e já podem ser considerados presença certa na moda verão 2012. Se haverá lugar para os curtinhos? Claro que vai! A democracia anda em alta no mundo da moda. Graças a Deus!





Cortes e Recortes: Cortes e recortes serão a cara do verão 2012, então teremos muitas peles a mostra. A tendência é bem legal e ninguém precisa ficar morrendo de medo, já que o bom senso ajuda a mostrar a pele com sabedoria. Um recorte pequeno na lateral de um vestido ou um grande nas costas de um look pode ser uma grande aposta. Cuidado com exageros! #MedoDasPiriguetes






Maxi Colar: Os maxi colares continuarão em alta, ou seja, mais uma tendência migrante. Adoro! Lembra que fizemos um DIY Maxi colar?






Decotes: Prepare-se para decotes! Decotes estarão em alta na moda verão 2012, ou seja, já deu para perceber que nosso próximo verão será dos mais sensuais e femininos. Acho digno! Aposte nos decotes em “V”, eles servem como equilíbrio em qualquer formato de corpo. Só tenha cuidado com exageros, ok? A linha entre a sensualidade e a vulgaridade pode ser bem ténue.







Solados Rústicos: Os solados rústicos são a novidade da moda verão 2012. Anabelas, tênis e oxfords ganham um detalhe bastante interessante no próximo verão. Gostei muito! Se os oxfords continuam em alta? Claro que sim! Mais um verão com oxfords!




Vejam o que mais faz o seu perfil e abuse das tendencias!!!

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário