domingo, 10 de julho de 2011

COLOR BLOCK, Saiba mais sobre a tendência!!!

Tudo junto e misturado!! Azul com amarelo, roxo com laranja, verde com azul: aprenda a misturar os tons sem parecer que está indo para um baile de carnaval.

 

  

Os blocos de cores, tão em voga nos anos 90, estão de volta. Batizada de "color block", a tendência que vem invandido as passarelas há duas estações começa a ganhar as ruas e já virou moda entre as famosas. Rihanna, Katy Perry, Jessica Biel, Blake Lively e Ana Hickmann são algumas das celebridades que já circularam por aí inspiradas no estilo.

 

 

 A novidade permite dezenas de combinações diferentes, mas é preciso prestar atenção em algumas regrinhas básicas para não parecer um integrante do Restart ou estar vestida para um baile de carnaval. A primeira dica é apostar em peças elegantes, de alfaitaria, sem estampas nem muitos detalhes. A cor já é o grande destaque da produção.

 




Uma sugestão de especialistas é o COLOR BLOCK com PRETO. O que serve como solução para as pessoas que desejam aderir à moda, que gostam das cores, mas não da extravagância que a mistura delas pode oferecer.
Misturando no look uma peça preta com uma ou mais coloridas…. O preto vai dar uma quebrada!





Outra opção é deixar a cor para os acessórios. Bolsa e sapatos coloridos estão super em alta.







Para ousar, escolha tons contrantes e opostos (verde e vermelho, amarelo e roxo, laranja e azul). Quando for usar três cores, o ideal é que uma delas seja "irmã". Quem está com uns quilinhos a mais deve usar a peça mais escura e menos chamativa onde quer disfarçar. 






Já é hora de aderir!!! Curtiram?!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário