quarta-feira, 6 de julho de 2011

Tudo novo, de novo! YSL lança mais produtos de beleza no Brasil!

Os produtos de beleza da Yves Saint Laurent são do tipo que olham pra você e dizem: “Vem aqui me pegar”. Com embalagens douradas acompanhadas de detalhes suntuosos em relevo, eles dão vontade de usar antes mesmo de serem abertos.




 Créme de Blush (a partir de setembro, R$ 213)






A nova base é a Teint Radiance, que chega por aqui no formato de um frasquinho de vidro com 6 tons diferentes (ao contrário de outras marcas de maquiagem gringas, que trazem apenas 4 cores). A fórmula é hidratante e tem FPS 20. O que ela faz de melhor: é a iluminação do rosto, com o uso de partículas mineirais e do complexo difusor de luz Ampli-Light+. 







O novo pó compacto é o Poudre Compact Radiance, que também chegou em 6 tonalidades. Como outros da categoria, ele suaviza irregularidades e dá uma aparência mais uniforme pro rosto. O que ele faz de melhor: é matificar a pele sem deixar de dar a ela um pouquinho de brilho (natural, com jeito de saudável).







As novas palettes de sombras são as da linha Pure Chromatics, com 3 combinações de cores diferentes (a nº 1 é a mais-mais). Com uma megaconcentração de pigmento e pérolas na sua fórmula, ela pode ser usada com o pincel seco ou molhado, que deixa as cores ainda mais intensas. O que ela faz de melhor: possibilitar mais looks, claro.







O novo produto que todo mundo vai querer ter é o iluminador rosa pastel com textura que imita as ondas de couro da bolsa St. Tropez. Como todos os itens feitos em edição limitada, são programados pra ficar por até 2 meses nas prateleiras dos 24 pontos de venda da beauté de YSL no Brasil – mas, segundo a assessoria da marca, permanecem ali por poucos dias…








O novo batom é o Volupté Sheer Candy disponível em 6 cores, que vão do nude ao vermelho. A YSL o fez do jeitinho que estão fazendo outras das marcas de maquiagem de categoria top, com um mix de hidratante labial e gloss ultraleve. O que ele faz de melhor: é colorir os lábios de um jeito suave e deixá-los brilhantes sem o aspecto grudento.

Gostaram???  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário