terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

As melhores maquiagens da premiação: Adele, Taylor Swift e mais..



Apesar de muita emoção no palco, o Grammy reservou pouca novidade para quem estava procurando uma maquiagem bonita. Poucas artistas se destacaram. A gente selecionou as 4 melhores. Vamos conferir?













A noite foi, sem dúvida, de Adele. A cantora ganhou todos os 6 Grammys a que concorria. Estonteante num vestido Giorgio Armani, a maquiagem também não deixou a desejar. Com um super cílios postiços, sombra champanhe e o seu clássico delineador mais gordinho e que vai afinando. O batom é um vermelho super aceso e mate.











                          Delineador ColorStay Eyeliner – Revlon









Quem também chamou atenção pela maquiagem (e figurino!) foi a cantora Carrie Underwood. Com super cílios postiços (de novo!) e um iluminador na pálpebra. A sombra não dá pra ver, mas dizem que era um super dourado. O brilho nos lábios finaliza a maquiagem.






                                    Gloss Gelèe D’Interdit – Givenchy



Rihanna loira e com maquiagem minimalista. O grande destaque é o batom nude com brilho (que combinou com seu tom de pele). Lápis delineando na pálpebra e também na linha d’água.



                              Batom Rouge Voluptions – Dior (cor 264)





Taylor Swift com uma maquiagem bem discreta e bonita. A sombra é dourada com delineador esfumado e muita máscara de cílios.


                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário