quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Com que roupa eles vão (para o samba que a Vogue convidou)?



O Baile de Carnaval da Vogue acontece amanhã, sexta-feira (10.02), no Hotel Unique, em São Paulo.





Sabrina Sato usará um vestido feito sob medida para ela, por Lethicia Bronstein. O look (que a estilista afirma ser uma fantasia, e não um traje de gala) é feito em tons de dourado e bronze, com uma silhueta ajustada ao corpo que deixa as pernas à mostra. “Ele é sexy, assim como a Sabrina”, define Lethicia, que foi também a responsável pelo vestido que a apresentadora de televisão vestiu no último baile. Ele conta que, assim como aconteceu com as penas usadas na confecção do modelo no ano passado, foi a primeira vez em que trabalhou com o material de que é feito o look de Sabrina em 2012.








Walério Araújo é dos estilistas mais procurados para bailes de Carnaval. Com seus adereços exuberantes, vai vestir mais de dez convidados no baile da Vogue. Entre eles, Matheus Mazzafera, Michella Cruz, e uma lista de pessoas conhecidas na high society, que inclui sobrenomes como Abravanel. O look que ele vai vestir, como aconteceu com seu urubu no último baile, promete ser uma atraçao à parte: um gato (unhas e rabo devidamente inclusos) de máscara com renda feita à mão.






A coroa da rainha ainda não foi escolhida (Alessandra ainda não se decidiu entre os diferentes modelos oferecidos pela designer de joias Bibiana Paranhos), mas o vestido que ela usará na ocasião, sim. Assinado pelo estilista Sandro Barros, ele foi feito sob medida, especialmente para o baile. “O vestido foi inspirado pelo tema da festa, os anos 20. Por isso, há um trabalho com motivos art déco, feitos em um bordado que leva vidrilhos, cristais e paetês”, contou ele.



Nenhum comentário:

Postar um comentário