quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Já tem sua Candy Bag?

 Elas são da  coleção de verão  da Furla, marca italiana de renome que trás bolsas batizadas como primavera verão 2011, já que as cores das bolsas remetem à doces e balas coloridas. Trata-se de uma coleção de bolsas em plásticos coloridos e neons, inclusive uma das bolsas da coleção é transparente, super diferente. Ah, e tem também ela em modelo transparente com alças coloridas, um luxo só!









Passiando pela web muitas blogueiras fashionistas já estão com as suas em mãos, aposto que se a melissa ver a novidade vai correr para criar uma (isso é se já não está trabalhando com isso), até que seria legal ter uma ainda mais com aquele cheirinho perfeito, né não?
O precinho dela? 170 euros…



As Bolsas da Furla são feitas de plástico transparente e coloridos, o modelo é mais estruturado e fazem o maior sucesso.
A loja SANTA LOLLA, santíssima novamente arrasouuuuu… eles lançaram aqui no Brasil uma coleção F-A-B-U-L-O-S-A de Rubber Bags.
Isso mesmo, para quem não conhece ainda, RUBBER traduzido do inglês, significa Borracha e BAGS =bolsas, portanto Bolsas de Borracha.




Está esperando o que pra ter a sua!!
Must Have!!!!
Bjs*//*

Nenhum comentário:

Postar um comentário