segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Mix de Pulseiras já!!!

Olha eu aqui denovo!
E com um assunto bem legal. Tenho visto muito nas ruas, nas blogueiras, fashionistas... um mix de pulseiras diverssas no mesmo braço, e isso me chamou muito atenção, logo tive a idéia, vou me aprofundar mais no caso e compartilhar no blog! Sei que isso não é novidade pra muitas, mas pra quem ainda não aderia esse mix de pulseiras pode passar a aderir já! Separei algumas fotos, Vejam:






Começamos a ver essa mania em Mary Kate Olsen e logo a tendência se espalhou. Agora já temos a certeza de que usar muitas pulseiras dá uma valorizada desde as produções mais basiquinhas até as mais phynas!






Para fazer o mix de pulseiras não precisa de regra, quem usa faz a própria regra. Vale misturar dourado com prata, ouro velho, brilhos e até dar uma pegada mais rocker com correntes e couro… O que importa mesmo é encher o pulso e chamar a atenção para o local. Claro que tudo tem um bom senso, se for usar muitas pulseiras, deixe outros acessórios grandes de fora.




Misture ainda estilos. Pulseiras étnicas, multicoloridas, fazem companhia a outras arrojadas, como os friendship bracelets de ouro. Isso significa que joias e bijoux baratinhas têm passe livre para ficarem juntas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário