segunda-feira, 7 de novembro de 2011

O cap toe é tendência entre as celebridades no red carpet!!

Kate Moss usa, Camila Belle usa, Sarah Jéssica Parker usa. Não importa o objeto: se essas mulheres usam,é tendência. No caso, a peça que elas têm adorado exibir é o escarpim Cap Toe,que vem tomando o lugar dos peep toes no tapete vermelho.











Impossível não se lembrar do modelo bicolor cáqui e preto,eternizado por Chanel e símbolo de elegância.Mas os "bicolores" 2011 são mais modernos: azuis,bordôs ou brancos,levam ponteira não só de cor,mas também de material ou mesmo textura diferentes.













Christian Louboutin, que ficou famoso com seus peep toes de design sensual, responde pelo desenho do modelo de cap toe mais celebrado do momento. O Metalipp , tem ponteira metálica e uma corrente como detalhe – uma assinatura que o faz ser reconhecido de longe, com ou sem a sola vermelha aparente.















Salvatore Ferragamo e Yves Saint Laurent são as outras etiquetas que também levam sua parcela de responsabilidade (e mérito) nessa nova tendência. Veja na galeria uma seleção de famosas que aderiram à moda.
















Conforme já é de costume, separei algumas imagens destas mulheres (celebs ou não) para vocês e claro, montei alguns looks com vários tipos de cap toes.















Importante: Se você optar por usar um sapato com biqueira colorida, não fique presa às cores do sapato para montar o look. Claro, que se você tiver medo de errar, tente fazer uma produção que respeite as cores pré definidas pelo sapato, mas se você gosta de ousar, se desprenda disso!


Vale lembrar que esse tipo de sapato é bem clássico e por mais que seja tendência, ele não combina com determinados estilos e produções, porque ao invés de criar um look moderno, você pode acabar criando um look cafona. Sendo assim, muito cuidado ao selecionar as roupas que você usará com este clássico e lindo modelo eternizado pelo ícone da moda, Mademoiselle Coco Chanel.




Bjus e uma ótima semana!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário