quarta-feira, 4 de maio de 2011

Batons Nude - Para uma Make irresistível e moderna.





A cor Nude não só está nos sapatos, vestidos, saias e esmalte. Mas também na boca!! No ano passado a febre foi o batom cor de rosa (Pink e Rosa Chiclete), mas agora o nude tem feito a cabeça de todas as fashionistas pelo globo. Não que o rosa tenha saído de cena, ele ainda está super na moda.






(Angelina Jolie está usando Mac - Beige nude)


Tem nude para todos os bolsos!!!
A marca mais comentada é a MAC , mas temos também marcar nacionais como: Contém 1g, O Boticario e Natura. Os preços são mais acessíveis**
No O Boticario eu fiz uma pesquisa e tem preços bem em conta. A coleção Batom Hidradante - Nude Star por R$ 22,90 e a Coleção Intense n° 24 por R$ 9,90.








A tendência para o verão é tudo leve e solto, roupas soltas, sapatos básicos e descolados, make mais natural e claro batom suave, leve, os famosos Batom Nude!

Lindos e elegantes, completam o make de uma forma inexplicável, eu acho o batom nude perfeito, deixa a boca apagadinha e dá um ar delicado!

Para encontrar o seu batom nude, exige muito busca e paciência, é necessário experimentar os batons sem pressa, até acertar o que cai bem com seu tom de pele!




 
No Fashion Rio e no SPFW as modelos desfilaram com corretivo na boca, o que dá o efeito nude, mais isso não cai bem em todas ok? Fica bom nas mais branquinhas e não é muito recomendado por deixar a boca 'seca'.

E é bom apostar nos nudes mais cremosos, além de deixar o make mais bonito, faz com que chame mais atenção para sua boca.

Para quem gosta de gloss, os melhores nude, são os que não tem brilho. E o nude pede que os olhos estejam com um make escuro.

Eu super recomendo os da MAC!


A moda  do batom nude reinou no VMA! Todas as meninas, ou usaram um batom transparente (nude) ou optaram por na-da. 

Então fica a dica!!!!

Bjus no core!!!
Rafael Gualberto.










 

3 comentários:

  1. Boca Nude é masis que Fashion, é MUST HAVE!!
    rssr....

    arrasou!

    ResponderExcluir
  2. Isso mesmo Mara ..boca nude nao tem erro..sempre é chic e arrasa!!
    bjus*

    ResponderExcluir
  3. Adoro!adoro batom com efeito corretivo principalmente lilás e rosa.
    Mas ainda nao achei meu nude perfeito.rs

    Adorei as dicas.
    bj Rafa.

    Luanna Lopes.

    ResponderExcluir