quinta-feira, 19 de maio de 2011

O Tweed não pode ficar de fora do seu Closet!!!


Para quem não sabe Coco Chanel foi a responsável pelos queridinhos Tweeds da atualidade, já que eles  fazem parte da moda há gerações (precisamente 1920)!!!!

Uma mistura de fios de lã formam aquela trama e daí surge o Tweed…seja num Blazer, Casaquetos, Saias, Vestidos, Shortinhos, Calças…vale tudo! Veja alguns modelitos:

1 – Vestido Tweed com plumas na barra da saia/ 2- Casaqueto e Saia de Tweed (Saia está numa proposta mais moderna por ser curtinha…)/ 3- Casaqueto Tweed numa composição super alinhada e moderna…Amei esse look! 







 Os tweeds sempre aparecem na passarela nas temporadas de inverno, as peças sempre foram símbolo de charme e elegância, mas dessa vez  Karl Lagerfeld (adoro aquele rabo de cavalo dele…hahahaha) resolveu inovar e desenvolveu modelitos mais justos ao corpo (também ninguém mais agüentava a bandagem e foi uma forma do tweed ingressar de maneira moderna).

Jennifer Aniston- Apostou no vestidinho de Tweed, um máximo!




Meninas! Não tenham aquela imagem de que o Tweed é algo sério e para pessoas mais sóbrias… Os modelos atuais estão mais curtinhos e podem ser mesclados com jeans para dar um ar mais jovem, aposte nessa ideia.




Confira as famosas que já estão na onda do Tweed:

Beyoncé - Mix do casaqueto Tweed com um micro jeans e salto alto, resultando num look despojado




Leighton Meester- Para quem vai viajar o Sobretudo de Tweed é uma peça chave por ser muito elegante e proteger o do frio…





Você pode encontrar peças de Tweed como: shorts,vestidos,saias e casacos na loja Cronic .
Endereço:Barbosa de Freitas 1013.
Aldeota-Fortaleza-CE
(085) 3224-6778.

bJUs a todos!!!!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário