terça-feira, 3 de maio de 2011

Blazer Feminino : O It do momento!!!!!

Seja curto ou boyfriend,usado por cima de vestido colado ou  max-blusa,com calça ou short jeans...
O importante é fazer a peça estar presente em seus looks.

blazer feminino se tornou peça fundamental no guarda roupas feminino pois ele não somente é uma peça social mas também super despojada que combina facilmente com vários outros tipos de roupas, como calças jeansshorts jeans, legging, um vestidinho básico, entre outros.





Bom, meu look preferido, camiseta, blazer, short jeans e aquele sapato escândalo ! Bom com os shorts você pode super variar, camisas lisas, xadrez, camiseta com blazer, com cardigã, enfim… tem um mundo de possibilidades pra você inovar e colocar seu toque pra deixar seu visual mais exclusivo. Acessórios e sapatos é o que fazem o look ficar elegante, e é o que determina a ocasião, (noite, dia, formal, casual), e obviamente a make né ?!





blazer feminino é também peça social que deixa a mulher elegante e sofisticada perfeito para ser usado em ocasiões que exigem trajes mais sociais, como quem trabalha em escritórios de advocacia, em bancos, no fórum, ou em lugares que exijam trajes sociais de trabalho.
Mas saindo um pouco fora dessa formalidade toda o blazer feminino está com tudo com roupas diversificadas dando aquela quebra no social e ao mesmo tempo dando aquele toque de elegância e sofisticação ao look.

Blazer branco e bata, super romântico, os acessórios são fundamentais nesse look, assim como a manga da camisa de baixo saindo um pouquinho da manga do blazer, dá todo um charme pro visual.



 Deborah usou um vestido rosa bem colado ao corpo combinado com um blazer “boyfriend”, nome dado àquelas peças com cara de masculinas, que parecem ter sido roubadas do guarda-roupa dos namorados.

O blazer e o vestido tinham o mesmo comprimento, o que acabou equilibrando o look e deixando-o mais clássico em vez de exageradamente sexy. 

A atriz ainda aproveitou para combinar a bolsa com a sandália, as duas em tom caramelo. 




E por fim o Blazer estampado...





O blazer é uma peça clássica que confere elegância ao visual, e na versão mais feminina possível, o blazer estampado - em especial o blazer floral tem dominado as composições de look.
Então o que acharam????se ainda não tem corra pra sua loja preferida e pegue já o seu!!!!
BJUS NO CORE!!

Rafael Gualberto



Nenhum comentário:

Postar um comentário