domingo, 15 de maio de 2011

Gisele Bündchen para Hope!!!

Gisele Bündchen lança marca de lingerie e desfile pela primeira vez no Brasil de calcinha e sutiã.

 

 

A supermodelo teve um camarim exclusivo com maquiador e cabeleireiro a sua disposição. As outras modelos do casting, que inclui Viviane Orth, Ana Claudia Michels, Talita Pugliesi e Luana Teifke compartilharam um único camarim comum. No camarim de Gisele, muita água de coco, pedido recorrente da top, e algumas comidinhas. 

 


 

- Gisele chegou num patamar em que ela manda e escolhe exatamente o que vai fazer - disse uma das produtoras do evento.
Para a Gisele Bündchen Brazilian Intimates, foram criados 20 looks. Segundo uma das donas da Hope, Sandra Chayo, a modelo trabalhou com a equipe de modelistas da marca durante oito meses para criar sua primeira coleção de roupas íntimas. O contrato entre Gisele e a Hope prevê o lançamento de duas coleções por ano.


 

 


 

Depois que virou mãe, fez trinta anos e rompeu com a Colcci, marca com a qual tinha exclusividade no Brasil, Gisele Bündchen está mais acessível.

Nesta quinta-feira (12), por exemplo, fez algo inédito no país: desfilou pela primeira vez usando apenas calcinha e sutiã. A ação foi feita para lançar sua primeira linha de lingerie, a Brazilian Intimates, em parceria com a Hope.
Ainda como modelo mais bem paga do mundo, segundo lista recente da revista Forbes, Gisele vem fazendo um reposicionamento no mercado. E, se há alguns anos era impensável vê-la de lingerie fora da passarela da Victoria's Secret, hoje é bem diferente. A top mostra o corpão em uma casa de eventos paulistana, pouco glamorosa, para 500 pessoas comuns.






 O cachê da top é segredo de estado, mas pode-se afirmar que é astronômico. Gisele já foi garota propaganda da Hope e alavancou as vendas da marca, que desde o início de seu contrato cresceram 30%. Sandra se derrete em elogios à modelo, afirmando que sua imagem está aliada à autenticidade e naturalidade.












Atravessou três vezes a passarela com looks diferentes de sua coleção: um conjunto romântico, rosa, outro preto, mais cavado e coms transparências.  Voltou ao final vestindo mais um modelito preto, com paetês. Não resistiu aos gritos do público: sorriu e deu dois discretos acenos antes de encerrar o evento. 









 muito linda mesmo!!!!!!
Gostaram????



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário