quinta-feira, 5 de maio de 2011

MaXi..mAxI..MaXi..mAxI Saiasssssssss.........



No vai e vem da moda,onde elas fizeram grande sucesso nas decadas de 70 e 80 as saias longas voltaram e as It girls e antenadas em moda estão por ai fazendo bonito!!

A Saia longa deixa a mulher mais feminina e muito elegante!! Nesta temporada nada de cara de hippie!!!... são tecidos com caimentos perfeitos que valorizam a silhueta feminina... 







A atriz Thaila Ayala (que por sinal curto muito) fez um mix duas peças básicas para se montar para a inauguração da loja da grife Juicy Couture, no shopping Leblon, na noite da ultima quinta-feira. A estrela combinou uma saia longa preta com blusinha branca, mas o visual não ficou nada chato, já que ela jogou com uma jaqueta dourada poderosa como complemento do look. Um mix de peças que deu certo!





As famosas também já  aderiram a essa moda, com destaque para as atrizes de Insensato Coração que estão sempre aparecendo com esse tipo de saia, principalmente Marina, personagem da atriz Paola Oliveira.

















Todas estão ficando adeptas, na ordem: Mary Kate Oslen, a IT-GIRL Olivia Palermo e a atriz Drew Barrymore.



 
Agora como toda regra tem exceções com as saias longas não poderia ser diferente, muito cuidado com os sapatos ao compor o look, jamais use com sapatos sociais como scarpins e sandálias finas. Aposte nos clogs, anabelas com salto de corda, espadrilhas ou rasteirinhas. Na praia, dá até para combiná-las com chinelos de borracha, as girl que adoram havaianas podem abusar!












Espero que vcs tenham gostado e não deixem de ter uma peça dessas em seu closet..
#ficaadica.
Grande Abraço!!!
Rafael GUalberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário