quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Cabelos ao Vento no Globo de Ouro 2012!



Olha, apareceram muitos cabelos soltos no evento, e eu acho o máximo!!! É legal o balanço entre uma roupa super sofisticada com o cabelo solto, dando um ar mais casual, menos produzido e também é jovem.

A Elle MacPherson estava um pouquinho exagerada, porque estava tudo ‘muito’… Muitas luzes, muito volume, muito comprimento, muita onda, mas ela é belissima néam?? As ondas começam na altura do nariz e vão descendo até chegar no comprimento e com a risca no centro da cabeça.





A Heidi Klum eu adoro! Acho um visual mais novo, porque é liso e no meio, dando impressão de que o comprimento é reto, mas ele tem algumas camadas. É simples e ao mesmo tempo sofisticado e eterno.





Outro cabelo que eu amei, foi o da Jessica Biel, que esta deslumbrante! Essa é minha textura favorita para cabelos soltos, porque tem cara de arrumado e de que não fez nada mas na verdade teve um super trabalho porque tem babyliss, escova na raiz, para ficar com esse estilo casual, despreocupado que a deixou linda e acertou no cabelo. As microluzes em tons de caramelo e mel dão dimensão no penteado, porque se o cabelo fosse todo da mesma cor, o cabelo não ia aparecer tanto.





A queridinha da américa, Reese Whiterspoon está com uma textura que eu amo, bem moderno!! É um cabelo que parece que foi feito escova, babyliss grande e soltou… bem natural, com volume que contorna o rosto. Durante a apresentação até tinha uma mecha nos olhos que é super moderno.





Agora vamos combinar, a Salma Hayek errou muuuito gente! Errou na cor do cabelo, na textura… é muito ruim! Perceberam na diferença enorme de cor entre a raiz e o comprimento? Tem um quê de déjà vu. A cor das telas não conversa com o cabelo natural, aí fica esse aspecto de ombré hair mal feito! hahaha Uma pena, porque ela é lindissima, uma beleza exótica e única.





A Zooey Deschanel estava incrível! Para fazer o cabelo foi feito uma escova e bobs para ficar com volume com as pontas modeladas para ficar bem organizado para dentro. Lembra os cabelos da década de 60, porque a franja começa reta de um olho até o outro e vai ficando arredondada no contorno do rosto. O comprimento é médio, assim como o da Heidi. É um cabelo diferente com ar de novo, apesar da inspiração antiga, e não ficou parecida com ninguém. Muito bom!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário