segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Laranja, a cor de 2012!!



Hello Galerinha!! Mais uma semana começando e muitas novidades surgindo no mundo dos fashionistas. Acabamos de passar por duas semanas de moda(SP e RJ) badaladíssimas e que nos inspiram muito.Uma das coisas que me chamou bastante atenção ,entre inúmeras que pude observar foi a continuação das cores fortes para o Inverno que está vindo aí.Será um inverno de cores sóbrias,mas também de cores fortes,chamativas,brilhos,transparências etc...




Já se ouve falar que a cor predominante da estação e, diga-se de passagem, do ano de 2012 já está sendo o laranja e suas variáveis!








A cor laranja e suas variáveis são as vedetes na decoração e na moda em 2012. A tendência deste ano é que o tom seja um pouco mais frio do que na moda dos anos anteriores. O “Laranja Fiesta”, “Celebração” e “Cidra Fervente”, por exemplo, estão em destaque no livro Colour Futures, da Coral. Assim como nas passarelas internacionais, a tonalidade também está predominante.





O laranja tem ganhado força nas passarelas e já tomou conta das ruas, mas não pense que a cor vem apenas nas roupas, famosas já desfilam por ai com makes, acessórios e esmaltes alaranjados. Seja ele suave ou intenso, o laranja combina com cores fortes ou neutras. Se você é despojada vale a pena se jogar!!





E o mais incrível que a cor não só combina as peles morenas e negras mais também fica super fofo nas peles branquinhas, podemos dizer que o laranja é uma versão mais quente do rosa tão amado. E claro que devemos usar com cuidado e não sair vestida de laranjinha por ai! As vezes só um pequeno detalhe já destaca todo o nosso look. Abuse nas unhas, no tom de batom, roupas e acessórios!





E ai preparadas para a onda laranja?!




Bjus pra vcs e uma ótima semana!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário