sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Olhares para Sabrina Sato na SPFW by Pedro Lourenço!

Sexta feira badaladíssima no SPFW , e quem chamou a atenção dos fotógrafos e styles foi nada mais,nada menos que Sabrina Sato, marcando presença na fila A do desfile de Pedro Lourenço. 





Usando um vestido azul – que, vale dizer, foi feito sob medida pelo estilista, só para a ocasião –, mais sapatos dourados de salto alto Giuseppe Zanotti, ela chegou causando alvoroço entre os fotógrafos. “Amo a moda do Pedro”, contou, “tenho quase tantas peças dele no meu armário quanto dos pais dele [os já consagrados estilistas Gloria Coelho e Reinaldo Lourenço]“.






Mas não foi só o rosto que ela mostrou, não. O modelo que Sabrina vestia tinha um decote elaborado com tule transparente, deixando à mostra uma porção extra de pele.





Hoje, complementou com um truque ideal para quem, como ela, acaba de voltar bronzeada das férias de verão: “Se você for usar transparência, tem que segurar o look. Ou seja, não usar lingerie ou outras peças que possam aparecer, e não exibir nenhuma marquinha de sol. Se quiser usar e tiver a marca, passe uma maquiagem no corpo antes de se vestir”, aconselhou.





Aí fica a dica de Sabrina que arraza sempre!!!
bjus pra vcs e um ótimo final de semana!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário