sexta-feira, 6 de janeiro de 2012

Cores acesas e ultravibrantes batem à porta neste verão!



A nossa querida sexta-feira chegou com tudo e com ela trouxe muita alegria para todos nós não e?Então pra começar o FDS que tal esbanjar das cores em looks despojados sem deixar de ficar pronta pra balada?

Aposte no fluo!!!




Você até simpatiza com o nude, mas seu mantra é investir na luminosidade das cores? Se sua resposta é sim, a incandescente cartela fluo é uma aposta certeira para o closet.





Do imponente limone - o bom e velho verde-limão - aos charmosérrimos amarelo-fluo, laranja-cítrico e pink-melancia, os tons fluorescentes emprestaram vibração de sobra para as it girls montarem suas produções a arrasarem onde passam...







Se lá atrás eles eram coadjuvantes e apareciam mais para pontuar produções básicas com cor, agora eles ganharam o papel principal.








Nessa estação a ordem é misturar peças nesses tons e até usar looks total fluo. Para ajudar-las nessa combinação um tanto ousada montamos alguns looks,confira!







Ah, e pra finalizar vale lembrar que, pra não ter medo de se jogar nas cores, vai uma dica:
Use também com cores neutras, preto, branco, nude. Assim você não corre o risco de sair como uma palhaça e sim uma fashionista de primeira.

Ótimo fds pra vcs,voltamos a nos falar na segunda!! bjusss****



Nenhum comentário:

Postar um comentário