quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Camisa Oversized, a camisa que virou vestido e é a queridinha das style!!

Bem , não sei poque gosto tanto delas , talvez porque elas são lindas e estilosa e deixam com um super Up.
Para quem não conheçe camisas oversized são aqueles famosos camisetões que eu acho que todo mundo tem ou devia de ter no guarda roupa.









Mais porque todo mundo devia , de ter essa peça no guarda roupa ? Bem porque simplesmente cai bem com qualquer peça de roupa tipo shorts , meia - calça , o tradicional jeans , etc.









Um camisão – em inglês, oversized shirt – é uma camisa grande. Grande, nesse caso, quer dizer longa e larga. É, sabemos que a primeira coisa que pensamos ao ler sobre eles ou os experimentarmos é que parece roupa de mulheres grávidas ou de quem quer se esconder, mas as oversized shirts estão em alta e, vestindo-as de modo correto, dá pra montar um look muito legal.










Fácil: é só dobrar a manga logo acima do cotovelo pra dar uma emagrecida, usar um cinto, uma faixa ou até com uma peça mais sequinha sobreposta para acinturar, levantar um pouco a gola e acrescentar um salto e uma bolsa bonita pra deixar a peça, originalmente masculina, com uma cara bem feminina. Nada é mais confortável, fresco e elegante para o verão.










Bem, outra dica é usar com shorts , vai cobrir uma parte do short e talvez cobrir o short todo! Vai ficar lindo e estiloso , recomendo a usar por dentro do modelo short cool.Use também oversize com um decote U.












Conforto expresso
Assimetria na barra e mangas amplas e lânguidas nos dois modelos de vestido camisa. À esquerda look da marca internacional DKNY, coleção Spring 2012 e à direita do blog.stylesight.com.











Elizabeth Olsen, a irmã mais nova das atrizes (e agora estilistas) Mary-Kate Olsen e Ashley Olsen, participou de um almoço na Califórnia e apareceu no tapete vermelho com uma saia laranja – cor do verão 2012 – e um camisa oversized bem fechadinha. O detalhe ficou por conta do maxicolar, que deu um up no visual da moça.










De varios estilos você pode aderir a tendência oversized,aproveite as dicas e incremente seus looks!

Aquele bju!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário